fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira tem a mesma cabeleireira há 30 anos: “Confiança é coisa rara. E eu tenho muita nela…”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira revelou algumas fotografias do momento em que cortou o cabelo.

Cristina Ferreira fez uma mudança de radical de visual, trocou os cabelos compridos por um corte pelos ombros e esta sexta-feira, dia 23 de setembro, recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores algumas fotografias do momento em que cortou o cabelo e aproveitou para deixar uma mensagem à cabeleireira.

“Estas fotos são do dia em que cortei o cabelo. Mas estas fotos são sobre a Elsa. A Elsa é minha cabeleireira há quase 30 anos. O primeiro corte radical foi quando eu fiz 18 anos. Fi-lo num dia de festa da aldeia e lembro-me do divertido que foi algumas pessoas não me reconhecerem”, começou por escrever na legenda das imagens.

“A Elsa foi minha cabeleireira quando eu fui estudante, empregada de balcão, professora e apresentadora de televisão. Somos quase da mesma idade e também eu a vi cortar o cabelo na casa da mãe, abrir 1 salão, e 2 e 3, e ser formadora e tudo o que quer. A Elsa continua na Malveira”, continuou.

“Ligo-lhe às 7.45h para me pentear às 8h. Entro a dizer que tenho de me ir embora. E é assim desde sempre. A Elsa sabe, mas eu hoje quero dizer que confiança é coisa rara. E eu tenho muita nela. Mas também orgulho. Segunda-feira podes Elsa?”, terminou.

Leia também: “Poderosa”. Cristina Ferreira deixa fãs em brasa com look milionário

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>