fbpx
TVI Cristina Ferreira

Má escolha? Cristina Ferreira ‘suspende’ programa de Ruben Rua e Helena Coelho

Cristina Ferreira, Ruben Rua, Helena Coelho, Vivavida, Tvi
Instagram

Cristina Ferreira suspendeu novamente o programa ‘VivaVida’ apresentado por Ruben e Helena Coelho na TVI.

A apresentadora optou por ocupar esse espaço com o programa ‘Em Família’, que apresenta juntamente com Manuel Luís Goucha.

Esta opção de Cristina Ferreira é justificada pelas audiências. O programa em dupla com Goucha tem liderado nas tardes de sábado de forma arrasadora. Por sua vez, ‘Viva Vida’ só liderou três vezes, em oito emissões.

Os seguidores também têm deixado muitas críticas a ‘Viva Vida’ nas redes sociais. “Não gosto , péssimo . Desligar a televisão unicamente”, escreveu uma seguidora. “Sem interesse nenhum , não vale nada”, acrescentou outra.

“Ao fim do dia deve ter os músculos faciais bloqueados de tanto riso artificial sem jeito”, comentou outra. “O melhor???? Até a publicidade é melhor. Portanto, sendo assim, o melhor foi o FIM (Já agora, devia ser o último a ir para o ar)”, lê-se em outro.

De recordar que o programa tem sido criticado desde o primeiro dia, não só pelo conteúdo, mas também pela escolhas dos apresentadores. Isto porque segundo os internautas foram escolhidos apenas por serem amigos de Cristina Ferreira.

Leia também: Big Brother! Sofia não quer ser amiga de Pedro e atira: “Senti-me assediada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News