fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira surpreendida por Kasha durante entrevista: “Ganhei um amigo para a vida”

Cristina Ferreira, Kasha

Kasha foi o grande vencedor da primeira edição do “Big Brother Famosos”, da TVI. O cantor esteve em gravações com Cristina Ferreira, para um documentário que vai ser exibido na TVI.

Cristina Ferreira revelou as primeiras imagens do documentário sobre Kasha, vencedor da primeira edição do “Big Brother Famosos”.

É numa conversa pós Big Brother que eu sou surpreendida pelas verdadeiras razões pelas quais o Kasha entrou no Big Brother. A par disto tinha gravado muitas imagens inéditas de todo o período desde que foi convidado até que entrou”, começa por confessar a diretora de entretenimento e ficção da TVI na legenda da publicação.

O artista decidiu gravar “muitas imagens inéditas” e as mesmas vão ser exibidas no documentário. “Nesse dia percebemos que fazia sentido partilhar com o público. O Francisco precisa de o fazer. Foi o vencedor mas, o melhor de tudo, foi ter chegado a um sítio bom. O que vão ver na quinta-feira é a realidade tantas vezes invisível. E de todos nós”, acrescenta Cristina Ferreira.

Só que no caminho do Francisco surgiu o Big Brother, o programa mais alvo de preconceito mas talvez o que mais transforme pessoas“, acrescenta.

Cristina Ferreira garante ainda: “Eu, nesta caminhada, ganhei um amigo para a vida. Desde final de fevereiro que nos temos abraçado muito, vivido muito, conversado. Este Francisco que vão ver foi-me dado pela vida, trouxe-me amor e energia. E nada é por acaso

“Dia 12, perto do 13, um documentário e um final que vai surpreender. 🤍”, remata.

Recorde-se que o documentário estreia no próximo dia 12 de maio, às 23h, na TVI.

Leia também: Cristina Ferreira dá mergulho na Madeira e despede-se: “Com a certeza absoluta que nunca me vai falhar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>