fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira surge bem aperaltada e fãs reagem

All Together Now, Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira surgiu ontem na condução de mais um ‘All Together Now’.

Foi para o ar na noite deste domingo, 13 de junho, uma das últimas emissões do programa ‘All Together Now‘, da TVI. Cristina Ferreira voltou a aperaltar-se e somou vários elogios.

Última oportunidade. A caminho da final“, lê-se na legenda de uma publicação que a apresentadora colocou na rede social Instagram.

All Together Now com Micaela Oliveira“, acrescentou ainda Cristina Ferreira, de forma a dar o devido crédito à criadora do look com o qual subiu ao palco do Altice Arena, em Lisboa.

Na caixa de comentários, vários elogios à profissional de televisão. “Gira“, “Muita linda“, “Na perfeição“, “Maravilhoso” ou “Poderosa” são alguns exemplos (imagem no final deste artigo).

Houve também quem tivesse ficado confuso com o programa emitido na noite deste domingo. Leia aqui mais pormenores:

TVI baralha telespectadores do All Together Now: “Não faz sentido nenhum”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu pensava que este programa se destinava a identificar novos potenciais cantores?
    Nos resumos que tenho visto, apenas se fala das fatiotas da apresentadora, das suas poses de princesa, Cleópatra, etc etc. Então e os candidatos a cantor?
    É óbvio que a apresentadora tem que estar apresentável, mas transformar um programa de promoção aos novos talentos numa passagem de modelos para fazer inchar o EGO da apresentadora???!!!
    Depois queixa-se de que as audiências estão cada vez mais baixas.
    É óbvio que com uma pseudo diretora assim , totalmente impreparada para o cargo, vejam-se as nomeações da Fanny e outros que tais para lugares de realce, as audiências vão continuar a cair.
    Cristina, vá analisar o que em gestão se ensina a propósito do Principio de Peter. É o seu caso, foi promovida até ao seu nível de incompetência!

ATV News