fbpx
TVI

Cristina Ferreira: Sucesso muda-lhe as rotinas familiares

cristina ferreira 7
Instagram

Cristina Ferreira tem preparado tudo ao mínimo detalhe para vencer a concorrência e, por isso, tem estado menos tempos com os pilares da sua vida: a família. A contagem decrescente para o seu regresso aos ecrãs e a preparação dos novos programas para a reentré tem lhe roubado todo o tempo.

O telemóvel passou a ser o seu fiel companheiro para as decisões mais importantes, até aquelas que deixam o público revoltado. A troca de Cláudio Ramos por Teresa Guilherme tem sido a que tem mais dado que falar.

Para trás deixa as rotinas de há muitos anos e a TV Guia salienta que a apresentadora não vê o filho tanto como queria. Porém, Cristina não vai descansar enquanto não vencer duas guerras: a luta pelas audiências e a batalha contra a SIC.

A estação de Paço de Arcos continua a exigir 20 milhões por quebra unilateral de contrato e Cristina Ferreira recusa-se a pagar. Uma fonte garantiu à TV Guia que Cristina tem a noção que a situação é grave e por isso escolheu a sua defesa, uma das melhores do país, para vencer.

De recordar que Cristina Ferreira adquiriu ainda 2,5 por centro do capital da empresa, o que corresponde a cerca de 920 mil euros em ações. Segundo uma fonte, “ela estava preocupada se a Cofina passasse a ser dona TVI, pois isso podia travar a sua ascensão na escada do poder na empresa e fez de tudo para ajudar o Mário a conseguir a maioria das ações”.

Leia também: Cláudio Ramos sobre apresentar o ‘Big Brother 2020’: “Eu acho que conquistei as pessoas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News