fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira substitui Manuel Luís Goucha: “Os amigos são para as ocasiões”

Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
Instagram

Cristina Ferreira está a substituir Manuel Luís Goucha no programa das tardes, esta semana, depois de o apresentador ter testado positivo cerca de uma hora antes do arranque da emissão.

“Os amigos são para as ocasiões. O Goucha testou positivo há instantes e por isso vim a correr para lhe fazer companhia [no programa]”, escreveu Cristina Ferreira na rede social Instagram. “O Mário Jardel encontra assim a sua beautiful Cristina para uma conversa de vida. E não perca o início com um testemunho do João, um português a viver na Ucrânia, que viveu de perto o horror da guerra. Até já”.

Hoje sou eu que estou no lugar do meu Goucha, não fomos a tempo de trocar o nome, nem é preciso. Os dois somos um só, o Goucha testou positivo quando chegou aqui a estúdio e por isso mesmo ficou impossibilitado de apresentar o programa e decidimos que a “sua” outra metade poderia estar aqui a ocupar-lhe o lugar”, referiu a apresentadora, no início do programa ‘Goucha’.

Antes, o próprio Manuel Luís Goucha já tinha dado conta do sucedido: “Será a Cristina Ferreira a fazer-lhe companhia esta tarde e estou em crer que até sexta-feira. Ficam em muito boa companhia. Acabei de testar positivo à Covid-19 (com sintomas muito ligeiros), pelo que regresso ao Alentejo em confinamento por uma semana. Voltarei na próxima segunda. Até lá, um abraço a todos”.

Leia também: Manuel Luís Goucha assiste a documentário e afirma: “A coragem de um povo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>