fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira sofre ‘percalço’ no ‘Somos Portugal’: “Estou no limite…”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira já tinha revelado que estava com dificuldades na voz e acabou mesmo por sofrer um percalço durante o ‘Somos Portugal’ deste domingo, 3 de julho.

Durante toda a tarde, Cristina Ferreira mostrou dificuldades em conseguir falar, por estar com falhas na voz. A apresentadora é um dos rostos do ‘Somos Portugal’ deste domingo (3), que decorre na ilha do Faial, nos Açores.

Através das redes sociais, Cristina revelou que vai tentar resolver o problema com um remédio caseiro aconselhado para a rouquidão.

Durante a transmissão, a apresentadora mostrou-se por diversas vezes com a voz a falhar e partilhou nas redes sociais que vai procurar resolver o problema com um remédio caseiro aconselhado para a rouquidão.

“Estou só à espera que a Fanny me traga o mel. Como já devem ter percebido, estou no limite e, portanto, daqui a pouco acho que vou ter mesmo que me calar. Para quem não falava ontem, hoje até já falei demais e acho que vou conseguir até ao final”, começou por afirmar.

“Portanto, só depois do mel e deixa-me cá ver se consigo acabar o Somos Portugal”, acrescentou Cristina Ferreira, agradecendo o carinho dos fãs. “Um beijinho para todos e muito obrigado pelo carinho que me têm enviado”

“Entretanto chegou outra mezinha, acho que isto é tiro e queda, vou provar”, rematou.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>