fbpx
TVI

Cristina Ferreira sobre ser concorrente de reality-show: “Se fosse anónima, adorava passar por esta experiência”

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira esteve esta segunda-feira, dia 9 de janeiro, no ‘Dois às 10’ para falar do novo reality-show da TVI e confessou que se fosse anónima participava.

Cristina Ferreira garantiu que ‘Triângulo’ é para “duros” e um formato feito a partir do zero. Segundo a diretora de ficção e entretenimento do canal e também apresentadora, os concorrentes vão viver numa casa e serão observados a toda a hora.

Vai haver também as galas ao domingo e diários durante a semana. “Quem entrar, vai perceber desde o momento zero a diferença dos outros reality shows”, garantiu.

Cristina Ferreira reforçou ainda que o programa não tem nada a ver com triângulos amorosos e voltou a reforçar que vai ser tudo uma surpresa.

‘Triângulo’ será um jogo que envolve concorrentes anónimos que vão ser submetidos a provas “físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas” e que “serão surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia”. 

A convidada do matutino da TVI confessou ainda que gostava de participar. “Se fosse anónima, adorava passar por esta experiência”, admitiu.

Durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira garantiu ainda: “Nunca vou estar nunca mais em momento nenhum da minha vida num sítio onde eu não esteja bem, em que a felicidade não seja o que mais existe desde que eu acordo”. 

“Eu não sei lidar com a maldade, não sei lidar com a infelicidade, e a televisão não é a minha vida. É o que eu mais amo na vida? É! É aqui que eu quero estar todos os dias, mas se amanhã não for aqui que eu seja a pessoa mais feliz, eu vou-me embora. Eu sou capaz de tudo na vida, sou capaz de fazer tudo o que eu quiser, tendo noção daquilo que eu não sei fazer”, rematou.

 Leia também: Joana Marques brinca com mensagem trocada entre Iva Domingues e Cristina Ferreira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News