fbpx
TVI

Cristina Ferreira sobre ‘Os Turistas’: “Cada programa é uma competição e no final só haverá um vencedor”

Os Turistas - Missão Hotel

‘Os Turistas’, a nova aposta da TVI, chega em abril.

A TVI vai apostar num novo formato, ‘Os Turistas’, e arranca já em abril. O programa consiste em juntar seis famosos, neste caso Eduardo Madeira e mulher, Joana, Heitor Lourenço, Manuel Marques, Patrícia Tavares e Rosinha, para se desafiarem durante 48 horas em vários cenários. O primeiro episódio decorre no hotel Verride Palácio Santa Catarina.

“Achámos que estava na altura certa de escolhermos os nossos turistas e de os pormos neste desafio que consideramos ser inovador e divertido”, afirmou Cristina Ferreira.

“Os turistas são pessoas que chegam a um hotel, ficam ao lado de verdadeiros funcionários e serão desafiados a viver a experiência, durante 48 horas, de receber clientes a sério. Tudo é verdade, exceto o facto de eles serem empregados. Farão provas que não sabem. Começa num hotel, mas o futuro, para já, não divulgaremos”, acrescentou.

“Cada programa é uma competição e no final só haverá um vencedor”, destacou.

Heitor Lourenço afirmou que os clientes devem achar hilariante toda a prova. Rosinha acrescentou que estava muito nervosa, e Manuel Marques confessou: “Eu quis fazer a sério e bloqueei. Espalhei-me ao comprido logo na primeira prova. Mas nas próximas vou dar tudo”.

Patrícia Tavares revelou que nunca tinha trabalhado num hotel e por fim, Eduardo Madeira e mulher, aceitaram o convite sem saberem que o companheiro também ia participar.

Leia também: Cristina Ferreira revela primeiras imagens de ‘Os Turistas – Missão Hotel’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>