fbpx
Big Brother TVI

Cristina Ferreira sobre o fim do ‘Big Brother Famosos’: “Nunca esquecerei…”

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira usou as redes sociais para deixar um desabafo sobre o fim do ‘Big Brother Famosos’.

Este domingo, dia 24 de abril, terminou mais uma edição do ‘Big Brother Famosos’, onde Bernardo Sousa foi o grande vencedor do reality show da TVI. Cristina Ferreira recorreu na manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril, para desabafar sobre o fim do programa.

“Acabou o BB do Bernardo, do Marco, da Bruna, do Kennedy, da Vanessa, do Fernando, do Nuno, da Marie, da Virgínia, do Miguel, da Tanya, da Mafalda, da Sara, do Melão, do Pedro. OBRIGADA. Agradeço a cada um a confiança e a entrega. Pelo amor conseguiram mostrar que um reality, ainda que alvo de preconceitos, pode ser um programa extraordinário de partilha, amizade, reencontro e felicidade”, começou por escrever.

“Ganhou a evolução do Bernardo como podia ter ganho o desejo de vencer do Marco. Não conhecia o Bernardo e admiro lhe tanto a honestidade e a emoção que lhe vi a cada instante em que se sentia mais feliz. Conhece há muito tempo o Marco e admiro tanto a sua bondade, ingenuidade, tenacidade e olhar de menino”, acrescentou.

“Cá fora trocamos opiniões, gostamos mais de um ou de outro. Eu só quero que fiquem bem. Que levem as melhores memórias. São MEUS. Nunca esquecerei cada abraço no reencontro. Que a vida vos retribua o amor com que fizeram isto. A televisão feliz”, terminou.

Ora veja:

Leia também: Cristina Ferreira posa em biquíni e Pedro Teixeira ‘provoca’ apresentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>