fbpx
TVI

Cristina Ferreira sobre cenário do ‘Dia de Cristina’: “Isto é o futuro da TV”

Cristina Ferreira dia de cristina cenario estudio

Cristina Ferreira estreou esta quarta-feira, dia 23, o ‘Dia de Cristina’. O cenário foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais e dividiu a opinião dos espectadores.

Ao longo do dia, foram muitos os espectadores que não perceberam o conceito do cenário do ‘Dia de Cristina‘. A apresentadora aproveitou para esclarecer: “O objetivo é as pessoas sentirem que é diferente. Isto é o futuro da TV depois da minha ideia da casa. Isto é a tendência da TV internacional”.

A diretora de entretenimento e ficção brincou ainda que a apresentadora mais famosa do mundo se pode inspirar no cenário do seu novo programa na TVI: “A Ellen DeGeneres podia achar que devia mudar o cenário“. Revelando de seguida: “Este cenário é muito difícil de encontrar a nível internacional”

Cristina Ferreira ficou “muitofeliz com a estreia” e confessou que ficou com pelo de galinha quando Mariza abriu o programa a cantar. Já sobre o vestido e fato vermelho que usou no primeiro programa, a apresentadora explica: “É a cor para ir à luta, que é o que estamos a fazer! Foram sete horas numa maratona televisiva com histórias mais leves e outras mais emotivas”.

Leia também: “Namoras com a Cristina Ferreira?” Ruben Rua responde em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anabela
Anabela
1 mês atrás

 Então para certas coisas, como a escolha da Teresa, o slogan é que a TVI tem memória? Em que ficamos?

Pedro Miguel Barros
Pedro Miguel Barros
1 mês atrás

Lembram-se quando se plastificavam livros das escola com papel autocolante e ficava tudo cheio de bolhas de ar? Foi o que aconteceu com aquela bolha metálica…

ATV News