fbpx

Cristina Ferreira sobre ‘All Together Now’: “Estão a ser cumpridas as medidas de segurança”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira marcou presença, esta sexta-feira, numa conferência de imprensa para falar sobre o programa de talentos ‘All Together Now’, que estreia em março na TVI.

Cristina Ferreira começou por falar sobre as críticas que têm feito ao programa, por estar a ser gravado em tempos de pandemia, e garantiu que  está tudo a ser feito com precaução.

“As atividades televisas continuam, não foram proibidas. Estão a ser cumpridas todas as medidas de segurança”, começou por dizer Cristina Ferreira, confirmando que o programa também está a ser gravado em outros países também em confinamento.

[Os jurados] Estão separados por acrílicos. São testados todas as vezes e só depois de o teste dar negativo é que entram no Altice Arena. Entram em grupos de quatro, não ao mesmo tempo“, esclareceu, salientando que os programas da concorrência também continua em filmagens. De recordar que o programa tem 100 jurados.

“Acreditamos que poderá aliviar muito as pessoas que estão lá em casa. Nós enquanto estação é que corremos riscos todos os dias. O que tentamos é minimizar esses riscos. O que menos queremos é que haja uma infeção generalizada de uma série de profissionais, o que faria com que a empresa tivesse de fechar momentaneamente”, afirmou.

Quanto à data da estreia não foi revelada, mas sabe-se que é em março. O ‘All Together Now’ vai fazer concorrência direta ao ‘Hell’s Kitchen Portugal’, na SIC, mas a estrela da TVI não tem medo.

“Tenho a certeza que será um programa extraordinário. Cada um fará o seu trabalho da melhor forma. Não mudei uma vírgula neste programa porque do outro lado iria ter o Ljubomir. Iria fazer este formato da forma mais perfeita possível”, completou.

Leia também: David Carreira revela detalhes do documentário na ‘Casa Feliz’