fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira sem descanso: “É para isso que nós estamos cá”

Cristina Ferreira
Instagram

Após ser chamada de urgência para substituir Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira não parou e esteve na ModaLisboa, apresentou a gala do Big Brother Famosos e embarcou num cruzeiro.

Os últimos tempos têm sido de muito trabalho para Cristina Ferreira. A semana passada, a apresentadora foi “obrigada” a substituir Manuel Luís Goucha durante quatro dias, marcou presença na ModaLisboa, apresentou a gala do Big Brother Famosos e embarcou num cruzeiro com o elenco de ‘Festa é Festa’.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI está no luxuoso paquete “Vasco da Gama” e durante quatro dias vai acompanhar o arranque das gravações da temporada de verão de ‘Festa é Festa’. Cristina Ferreira garante que terá também muito trabalho. “Temos muitas equipas [a bordo], quer do entretenimento quer da informação, e vamos estar a preparar o lançamento desta temporada de verão“, começa por contar.

Após uma semana intensa de trabalho, em que substituiu Manuel Luís Goucha durante quatro dias, no vespertino da TVI, quando o apresentador testou positivo à Covid-19, a apresentadora esteve no sábado na ModaLisboa, e no domingo, apresentou mais uma gala do Big Brother Famosos. “Têm sido dias de trabalho, que é para isso que nós estamos cá. É preciso substituir o Manel, substitui-se, faz-se a gala que se tem de fazer e agora estou aqui!“, afirma.

Apesar de semanas intensas, Cristina faz questão de continuar a viajar e passar tempo em família. “De vez em quando, tiro dois, três dias — como agora quando estive na Madeira —, pois também não posso estar muito tempo ausente nesta fase!“, explica.

Leia também: Que pesadelo! Fotografia do filho de Cristina Ferreira é exposta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>