fbpx

Cristina Ferreira: os segredos dos seus natais

A Televisão
3 min leitura

Esta quadra festiva é uma das épocas que Cristina Ferreira mais adora, e como tal, não dispensa as luzes a piscar e os enfeites na sua casa, como no estúdio onde trabalha.

Foi também num dos natais, que Cristina Ferreira ouviu o filho chamar-lhe mamã pela primeira vez. A revista Telenovelas reuniu algumas das revelações da diretora de entretenimento e ficção da TVI sobre o Natal.

“Foi no Natal que o Tiago disse, pela primeira vez, mamã. Foi a sua primeira palavra. Os meus natais terão sempre essa memória”, disse Cristina Ferreira.

“Lembro-me da minha mãe, há muitos anos, meter luzes de rua numa nespereira. Era tão lindo.”

Natal prolonga-se por muitos dias

“A minha mãe passa o dia inteiro a fazer os sonhos, as filhós, todos os doces que possam imaginar. Sendo que, para nós, não existem apenas os dias 24 e 25… É o 24, o 25, o 26, o 27 e depois aquilo cola com o 31 e dia 1…”

“Adoro manter as tradições no Natal. E no meu não mudou nadinha e ainda bem! Passou a ser na minha casa a partir do momento em que a tive, antes era na dos meus pais, e só nesse primeiro ano é que foi diferente”

“Tenho duas árvores. Uma está na sala onde costumamos estar e a outra onde vamos festejar o Natal. Gosto que as duas salas estejam com luzes e a brilhar”

Cristina Ferreira
Instagram

Noite de Natal em casa de Cristina Ferreira

“Somos muitos à mesa. É uma noite de laços e preciso de os olhar”, revela a apresentadora“Há coisas que eu faço, como a musse. Já as filhós, o bacalhau, isso é obra da minha mãe”, conta ainda.

“Somos uma família muito grande e barulhenta”

“É a época do ano que mais me deixa feliz. Acho que andamos todos a precisar de luz nas nossas vidas”

“Já disse ao Pai Natal: Por mim, não te preocupes, fica aí na Lapónia, está descansadinho da vida porque não precisas de me trazer mais presente nenhum”

Não dou presente ao meu filho. Ele já sabe e também não pede

Leia também: Cristina Ferreira – Toda a História! Um percurso de sonho com cerca de 20 anos

Siga-me:
Redactor.