fbpx
TVI

Cristina Ferreira revoltada por ser associada à «traição» de Marco Costa a Vanessa Martins

Cristina Ferreira Marco Costa Vanessa Martins Cristina Ferreira Revoltada Por Ser Associada À «Traição» De Marco Costa A Vanessa Martins

O casamento de Vanessa Martins e Marco Costa chegou ao fim após 1 ano e meio. Os rumores começaram quando Marco foi ao programa Você na TV, na semana passada, para fazer uma sobremesa.

Em conversa com Cristina Ferreira, o ex-concorrente da Casa dos Segredos começou por elogiar a apresentadora, mas foi interrompido e Cristina afirmou: «Tu não és meu seguidor. Tu ainda tentaste alguma coisa comigo, eu é que não te dei asas». O pasteleiro respondeu de seguida: «Nunca se sabe o dia de amanhã», dando a entender que nesta altura a sua relação com a mulher já não estava bem.

Vanessa Martins confirma rutura no casamento com Marco Costa

A colega de Manuel Luís Goucha colocou essa hipótese fora de questão. «Não, não… Estás muito bem entregue. Eu adoro a Vanessa [Martins], a Vanessa está espetacular, fez de ti um homenzinho. Gostei tanto de partilhar o teu casamento na minha revista. Fiquei mesmo feliz. Porque eu acho que vocês os dois são perfeitos um para o outro… Pelo menos daquilo que se viu até agora».

Dias mais tarde, Vanessa Martins usou as redes sociais para partilhar uma mensagem [removida posteriormente]: «Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer». E viajou de seguida para São Tomé, partilhando fotos e vídeos sem aliança.

Marco Costa recusou pronunciar-se sobre o assunto e nas redes sociais escreveu um longo texto e emotivo dedicado à mãe, recordando a infância, as dificuldades financeiras dos pais e deixou ainda uma mensagem: «À medida que vamos crescendo, os sonhos e as vontades vão mudando (…) A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar».

Marco Costa levou nega de Cristina Ferreira

Foi então que a capa desta semana da revista Lux associa Cristina Ferreira à traição de Marco Costa a Vanessa Martins. A apresentadora fez questão de mostrar a sua revolta. «Juntar-me a esta história é só nojento. Tenho muita pena do estado de algumas revistas cor de rosa. Não consigo ter mais nada. E pena é o pior que se pode ter. Chegou-se ao limite.»

Veja as fotos

Vanessa Martins e Marco Costa com casamento tremido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>