fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revela vídeo dos bastidores

Bastidores Tvi, Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
TVI / Instagram

Cristina Ferreira conduziu, esta quinta-feira, a emissão especial ‘O Futuro’.

As principais novidades da TVI, para 2021, foram reveladas. E há muitas. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão apresentar as manhãs, Goucha transita para as tardes e Fátima Lopes terá um programa ao sábado (saiba mais informação aqui).

Entretanto, na rede social Instagram, Cristina Ferreira publicou um vídeo no qual é possível ver algumas imagens dos bastidores. “Eu não sei. A frase mais ouvida ontem à noite. E o público foi o primeiro a saber“, lê-se na legenda que associou à publicação.

Cristina Ferreira é insultada.

A apresentadora revelou, na manhã desta sexta-feira, um comentário bastante insultuoso que lhe foi dirigido.

Puta! Cabra de m*rda! Tu nem um homem consegues arranjar para te f*der a c*na. Puta! Cabra de m*rda“, lê-se na mensagem que já era pública, dado o local no qual foi publicada, mas que Cristina fez questão de exibir na rede social Instagram.

Desculpem-me publicar isto. Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos“, escreveu na legenda.

O choque do título ‘Pra Cima de Puta’ é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente“, continuou.

Juntaram-se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida“, acrescentou ainda a comunicadora.

Leia também: Maria Botelho Moniz reage à dupla com Cláudio Ramos: “Não me acordem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News