fbpx

Cristina Ferreira revela segredos íntimos durante conversa com Cláudio Ramos

Cristina Ferreira falou sobre cuecas e revelou quais são as suas preferidas, entre outros detalhes.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Cláudio Ramos, Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revelou, em conversa com Cláudio Ramos, um dos seus segredos sobre roupa íntima. A apresentadora confessou que prefere as cuecas velhas em vez de peças mais sensuais, alegando que quando sai à rua, repara nos estendais e nas cuecas das pessoas.

Eu gosto, às vezes, de umas cuecas velhas para dormir. A minha mãe diz-me: ‘Eu vou deitá-las fora, já tenho vergonha de pôr isto no estendal‘”, revelou, acrescentando em tom de brincadeira que “uma pessoa sabe que já tem idade quando já quer uma cuequinha velha”.

Apesar disso, Cristina Ferreira revela que também tem peças sensuais no guarda-roupa e confessou que hoje tinha “cuecas sexys”.

Por fim, terminou com mais uma confidência: “Às vezes tento dormir sem cuecas, mas não consigo. Ali às três horas da manhã ponho as cuecas”

“Precisas que vá contigo ao médico?”

Também Cláudio Ramos partilhou uma história no “Dois às 10”, apesar de “ter vergonha” de contar. “Ontem estendi uma roupa à tarde, mas estava frio. Tive de pôr o estendal da roupa – com cuecas e meias – para dentro da cozinha e caiu uma mola na varandinha”, começou por afirmar o apresentador da TVI.

Cláudio Ramos deu mais pormenores deixando Cristina Ferreira e a convidada pasmadas. “À noite lembrei-me da mola, de uma mola amarela, sozinha na varanda. Pensei: ‘coitada da mola… depois as outras molas, amigas delas, estão penduradas no estendal e ela está sozinha no chão da varanda. Juro que tive de ir à varanda tirar a molinha amarela, porque achava que estava sozinha na varanda”, atirou o comunicador.

Prontamente, Cristina Ferreira atirou em tom de brincadeira: “Precisas que vá contigo ao médico?”

Leia também: Miguel Cristovinho tem o coração ocupado ou não? Cantor esclarece ligação a Cristina Ferreira

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com