fbpx
TVI

Cristina Ferreira revela segredos de “Rua das Flores”: “Nascia a rua e a ideia…”

Cristina Ferreira

Esta segunda-feira, 18 de abril, estreia a nova novela da TVI, “Rua das Flores”. Uma ideia original de Cristina Ferreira, escrita por Eva de Jesus Gonçalves e Roberto Pereira.

A nova novela da TVI, “Rua das Flores”, estreia esta segunda-feira, 18 de abril e Cristina Ferreira revelou alguns dos segredos da trama.

Na sua conta de Instagram, a diretora de entretenimento e ficção da TVI mostrou as primeiras mensagens trocadas com os autores da novela, Eva de Jesus Gonçalves e Roberto Pereira, em outubro do ano passado. “Foi em outubro. Nascia a rua e a ideia. Liguei ao Roberto e disse que tínhamos de falar urgente. Nessa noite não parámos de imaginar. Muito do que hoje vão ver surgiu ali, nas nossas “loucas” conversas. A música do genérico, também ela, ficou decidida nesse dia. Desde então que o orgulho tem aumentado”, começa por contar.

Cristina Ferreira revela que a atriz Ana Bola vinha preparada para dizer não ao projeto, mas “não conseguiu” resistir ao convite e todos os atores que integram “Rua das Flores” “são os perfeitos para cada papel”.

“O Francisco Antunez assumiu a direção do projeto e apaixonou se. Estamos todos. Construímos a rua. De verdade. E hoje é de todos. Às 19h. P.s. as mensagens deste post foram trocadas nesse início. É voltar ao que hoje é realidade e “ontem” era sonho. ❤️”

Temos de ter uma pastelaria, onde cada um pede a bica à sua maneira, escaldada, em chávena fria, curta, cheia, duplo, com açúcar, sem açúcar e onde o pasteleiro só faz um tipo de bolos por dia. Dia da parra, dia do rim, dia do mil folhas, dia do caracol, dia do queque, dia do bolo de arroz, dia da pata de veado”, pediu Cristina Ferreira aos autores.

Numa das mensagens, é possível ver um anúncio de Eva de Jesus Gonçalves: “Já temos um casal que vai ser hilariante. Os donos da empresa de condomínio. Estão divorciados, mas nenhum vende o negócio ao outro. Não se falam, só comunicam por email que é para haver provas. Usam o filho para mandar recados e vão para as Assembleias de Condomínio discutir”.

Nas mensagens reveladas por Cristina Ferreira é ainda possível ver outra ideia de Eva de Jesus Gonçalves: “A cartomante tem desde sempre um caderno onde anota todas as suas leituras astrais que dão certo. A par disso anota as previsões para o futuro. Ali está a vida de todos quantos a procuram, quer o passado, quer o futuro. No dia 1 da novela esse caderno desaparece criando um grande alvoroço em toda a gente que não assumindo que lá vai, sabe que tem os seus podres algures por aí“.

Leia também: Paulo Futre treme com os guiões da novela “Rua das Flores”: “Imensas falas e frases”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>