fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revela segredo de como perdeu peso: “Perdi 8 quilos…”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira está visivelmente mais magra, e esta quinta-feira, dia 1 de abril, foi finalmente revelado o seu segredo para a perda de peso.

A revelação foi anunciada na página de Instagram de Cristina Ferreira, mas o segredo de como perdeu 8 quilos em pouco tempo só foi revelado no seu novo programa dos finais de tarde da TVI, o ‘Cristina Comvida’.

A apresentadora convidou Iara Rodrigues, a sua nutricionista, para a ajudar a explicar aos espectadores o método que utilizou para perder tanto peso nos últimos meses.

“Todos nós somos diferentes e o que resulta numa pessoa pode não resultar na outra. Eu e a Iara já tínhamos experimentado tudo (…) eu já não comia muito tarde (…) mas comia e ia deitar-me e o corpo não tinha tempo para digerir os alimentos…”, começou por explicar a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.

Cristina destacou a importância de todas as dietas serem acompanhadas por um profissional e revelou finalmente o seu segredo: “Então o que é que eu faço? Tomo o meu pequeno-almoço, fruta, uma fatia de pão de centeio com uma fatia fiambre de peru, às vezes ovo mexido. Almoço tudo o que quiser, sobremesa e depois às seis faço um lanche ajantarado, que é a minha última refeição”.

Este método que tem o nome de jejum intermitente levou Cristina a perder oito quilos em apenas cinco ou seis meses. “Eu não tenho balança em casa, pesei-me no Dubai. Eu andava ali sempre nos 68 quilos… chego ao Dubai, ponho-me em cima da balança e vejo 60 quilos. Eu perdi oito quilos  em cinco, seis meses. E lá está, eu não deixei de comer nada”, explicou satisfeita com os resultados.

Veja a publicação aqui:

Leia também: Cristina Ferreira contrata Daniel Oliveira para a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News