fbpx
TVI

Cristina Ferreira revela reação de um amigo do filho ao ver a sua casa

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira foi uma das convidadas, deste sábado, do ‘Viva Vida’ e revelou a reação curiosa de um amigo do seu filho ao ver a sua casa.

“Não é lindo? Eu vivo num sitio que não existe. Casal Val Bois é o nome da minha terra (…) Eu acho maravilhoso viver num sítio que não dá para procurar no GPS, aquilo é um casal onde só existem as casas da minha família, são para aí 10 casas, é quase um condomínio”, começou por dizer Cristina Ferreira.

A apresentadora afirmou ainda que gosta muito que os amigos do seu filho vão lá a casa e acabou por contar um episódio caricato.  “Gosto muito quando os amiguinhos do meu filho lá vão, opa uma vez entrou lá um miúdo, ficou assim muito ‘coiso’ a olhar e depois disse assim: ‘Tu tens uma casa à Cristiano Ronaldo’ e eu fartei-me de rir com isso”, disse.

“Eu tenho a minha casa não só para mim, eu gosto muito que as outras pessoas usufruam, eu tenho momentos, agora não, em que lá tenho 70 a 80 pessoas, eu adoro ter a minha casa cheia e depois há pessoas que dizem ‘ah, depois sujam tudo’, eu não quero saber, as casas são mesmo para nós usarmos”, rematou Cristina Ferreira.

Leia também: Júlio Isidro tenta não sair para não apanhar COVID-19: “Quero morrer no campo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News