fbpx
Big Brother TVI

Cristina Ferreira revela que tipo de concorrente seria se entrasse no ‘Big Brother’

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira tem o ‘Big Brother’ no currículo. Na fase inicial da carreira, foi apresentadora do ‘Extra’ da quarta edição deste reality-show, em 2003. Só no ano seguinte é que iniciou a famosa dupla com Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV’.

Dezassete anos depois, é ela quem manda. Não só no ‘Big Brother’, mas em tudo o que é entretenimento e ficção na TVI. Assumiu o papel de diretora, durante o verão, e tem estado atenta a tudo nos corredores de Queluz de Baixo. No domingo, depois de ser entrevistada no ‘Jornal das 8’, deu um salto até ao estúdio onde é feita a gala do reality-show. Lá, esteve também à conversa com a repórter Alice Alves.

Eu própria daria uma boa concorrente. Ou saía logo, ou ficava até ao fim“, garantiu. “Acho que iria ser muito enervante. Eu era daquelas concorrentes que teria muitas pessoas a odiar-me“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Cristina Ferreira admitiu ainda que dá muito valor a quem arrisca entrar num formato deste género. “Passar por esta experiência é o mais difícil que qualquer um de nós poderia fazer“, considerou.

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim elogia uma concorrente e arrasa quatro!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News