fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira revela novidade: “Enchi-me de uma sensação de orgulho inexplicável”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira começou a manhã deste domingo, dia 20 de março, bastante feliz com uma novidade que recebeu, a repeito de uma das jovens que foi selecionada para ir para a Cambridge, fruto das receitas do seu livro.

Cristina Ferreira confessou, logo pela manhã, estar bastante satisfeita com uma notícia que recebeu e explicou aos fãs o motivo da sua felicidade.

“Não imaginam o significado desta foto. A Sofia Reis, ao centro, foi uma das pessoas selecionadas para ir para Cambridge, fruto das receitas do meu livro FALAR INGLÊS É FÁCIL, que doei na totalidade para permitir a experiência a vários jovens. Ontem o professor Jonathan (já vos disse que é o melhor do mundo, não já?) enviou- me esta foto porque a Sofia tinha acabado de passar no advanced exam da universidade”, começou por escrever.

“O mais complicado de todos e rumo ao topo, dizia ele. Enchi-me de uma sensação de orgulho inexplicável. A Sofia agarrou a oportunidade. Nada me dá mais felicidade na vida do que isto, ajudar no caminho dos outros. Como a Luísa e o Jonathan fizeram comigo desde o primeiro dia. Obrigada por tudo. E por fazerem a diferença na minha vida. Voa Sofia”, rematou.

Leia também:  Big Brother. Cristina Ferreira rendida a Marco Costa e Miguel Azevedo: “Este par é qualquer coisa”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>