fbpx

Cristina Ferreira revela motivo do ‘afastamento’ da voz masculina do “Big Brother”: “Temos que respeitar a decisão dele…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cristina Ferreira revelou o motivo da voz masculina estar ‘afastada’ do programa da TVI.

Os fãs mais atentos ao reality show da TVI têm notado a ausência da voz masculina do “Big Brother”, e que tem sido a voz principal nas últimas edições. Nas redes sociais, os fãs questionam-se sobre o motivo de apenas estar ao ‘ativo’ a voz feminina, que se juntou à equipa do programa nesta nova temporada.

Conforme tínhamos anunciado em primeira mão, Cristina Ferreira explicou o motivo da ausência da voz mais famosa do país na noite deste domingo, dia 09 de outubro. “Deixei-me aproveitar este momento para falar para a Big e para aquela que é agora a voz que comanda esta casa. Primeiro dizer-vos que nosso Big, a voz masculina que tanto acompanha os nossos concorrentes, está a viver um momento particular da vida dele e privado. E assim vai continuar a sê-lo que não lhe permite, neste momento, estar aqui connosco e temos que respeitar a decisão dele”, começou por dizer.

De seguida, deixou um (forte) agradecimento Ana Isabel Arroja, que dá corpo à voz feminina. “Mas acho que devemos receber, como não recebemos, ainda a nossa voz que tem uma tarefa muito ingrata, a nossa Bigga como carinhosamente lhe chamei desde o primeiro dia. Está a substituir alguém que tem muito carisma, alguém que está muitos anos a fazer isto mesmo. E até hoje fomos exatamente aquilo, e eu estou-me a incluir nisto, que foram às vezes dentro da casa: ingratos para quem está numa tão dificil tarefa. Por isso, Bigga parabéns e muito obrigada por estar connosco neste desafio”, afirmou Cristina Ferreira.

Leia também: Onde está a voz do ‘Big Brother’? “Foi pai e está de licença”