fbpx
TVI

Cristina Ferreira revela-se feliz com o sucesso de «Apanha se Puderes»

Cristina Ferreira Cristina Ferreira Revela-Se Feliz Com O Sucesso De «Apanha Se Puderes»

Apanha se Puderes, o concurso das sete da TVI, apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, tem-se revelado uma aposta ganha desde a sua estreia em março deste ano, destronando o outrora detentor da faixa horária Fernando Mendes. A ocupar agora também o espaço noturno de domingo com especiais com participantes famosos, o programa assume-se como um trunfo da estação.

«Fico muito feliz que o Apanha se Puderes tenha sido a grande surpresa deste ano. De repente, um concurso chegou e as pessoas gostaram», afirmou a companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI à TV 7 Dias, acrescentando: «Eu gostava de experimentar aquele formato e foi o que fiz. Agora se ao domingo ele também funciona, se as pessoas também gostam dele… melhor».

Apesar disso, a apresentadora confessa que o concurso pelo qual dá a cara não se enquadra nos formatos de entretenimento dos domingos. «Eu sou do tempo em que os programas de domingo eram as grandes galas televisivas e onde se tinham os grandes formatos. O Apanha se Puderes não tem essas características, mas funciona. E ainda bem», mencionando também que: «Funciona porque tem muita alegria, surpresa, e porque nunca se sabe o que vai acontecer às pessoas, que tanto podem ir embora na primeira pergunta como ficar até à décima».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News