fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira revela desejos para 2022: “Quero continuar a trabalhar na felicidade”

Cristina Ferreira, Tvi
Instagram

2022 promete ser um ano cheio de desafios para Cristina Ferreira e o primeiro é já no dia 2 de janeiro com a estreia de ‘Big Brother Famosos’.

Cristina Ferreira terá um novo novo com agenda cheia. A diretora de entretenimento e ficção da TVI tem o seu primeiro desafio já no dia 2 de janeiro: o ‘Big Brother Famosos’.

Mas a sua lista de desejos para a passagem de ano é muito simples e curta. “Acima de tudo, quero continuar a trabalhar na felicidade, a crescer enquanto ser humano e profissional, continuar a ter equipas motivadas com um objetivo comum: fazer mais e cada vez melhor televisão. Estamos a reestruturar a empresa há algum tempo e vamos continuar a fazê-lo com aquilo que são as nossas metas. O meu foco está aqui“, começa por afirmar à TV Mais.

Temos um novo canal informativo que tem sido um sucesso e nos deixa muito felizes. Temos uma perspetiva muito feliz de construirmos uma cidade da televisão, que estará para breve e que vai ser um espaço onde vamos conseguir juntar tudo o que são valências da Media Capital e onde vamos ficar todos mais próximos do que nunca. Em 2022, estaremos aqui a construir o futuro da comunicação em Portugal“, acrescenta.

Prestes a terminar um ano difícil para si, em que esteve exposta, viu vários programas seus fracassarem, alvo de duras críticas, Cristina Ferreira continua com um sorriso nos lábios e com a certeza de que o caminho é sempre em frente. “Para mim, e na hora de fazer balanços, 2021 foi um ano muito positivo. Também não me lembro de não ter anos positivos. Fui criticada, estive com os focos em cima de mim, mas isso é muito normal em quem tenta fazer diferente, evoluir“, afirma.

Pode ter havido momentos menos felizes, o que é normal também, mas como é a minha caminhada, só eu e quem me rodeia, e que tem noção do que estou a fazer, é que sabe. O resto é uma consequência com a qual tenho de lidar, mas não me deixo ir abaixo. As pessoas não me conhecem de facto e o que é escrito não corresponde em 80% à realidade“, garante Cristina Ferreira.

O final de ano será dividido entre a família e o trabalho. “Depois da meia-noite, vou para os estúdios do ‘BB’, que fica perto de onde moro, para estar nos bastidores da final do programa, a acompanhar tudo, e depois celebrar a passagem de ano com o Goucha e o Cláudio Ramos“, remata.

Leia também: Cristina Ferreira revela detalhes da personalidade do filho: “Começa a descobrir a vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>