fbpx
TVI

Cristina Ferreira revela alguns segredos de ‘All Together Now’

Cristina Ferreira All Together Now
Instagram

É já dia 7 de março que estreia o ‘All Together Now’, na TVI. O programa apresentado por Cristina Ferreira esconde alguns segredos do grande público, alguns agora revelados.

Cristina Ferreira levantou a ponta do véu e revelou alguns segredos do que o público pode esperar do novo programa da TVI dos domingos à noite.

São 100 jurados que vão avaliar o talento para a música dos concorrentes. Nem todos sabem cantar, mas “são todas pessoas do espetáculo”. Gisela João é a presidente dos jurados, pois segundo Cristina Ferreira, “é uma mulher sem medo e de dizer o que lhe apetece”.

Até ao momento, foram gravadas 14 emissões onde houve “momentos felizes e também de tristeza”, Segundo Cristina Ferreira, citada pelo Holofote, já saíram de lá concorrentes a chorar.

Quanto às críticas, a apresentadora garantiu não estar preocupada e disse ter a certeza que o formato “vai tocar no coração dos portugueses”. 

“Se não existisse o All Together Now, muitas destas pessoas estariam em casa sem trabalho. Deixa-nos felizes que possamos contribuir para que a cultura e o espetáculo continue a existir e para que se possam levar ao público”, acrescentou.

“Os 100 jurados estão separados por acrílicos. São testados todas as vezes e só depois de o teste dar negativo é que entram na Altice Arena. Entram em grupos de quatro, não ao mesmo tempo”, esclareceu ainda.

Até ao momento, o prémio final ainda não foi revelado. Ljubomir Stanisic vai ser o seu grande rival, com o ‘Hell’s Kitchen’ na SIC, mas não é algo que a preocupa. De acordo com a estrela do canal, não mudou nada do formato devido à forte concorrência.

Já a TV Guia revelou o salário dos jurados. Segundo a revista, os cachês dos jurados variam entre os 75 e os 100 euros. Todos estão proibidos de partilhar qualquer imagem das gravações nas redes sociais.

Leia também: ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ perdem liderança das audiências para a SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News