fbpx

Cristina Ferreira revela a razão de ter escolhido dois visuais vermelhos para a sua estreia

Vanessa Jesus
2 min leitura

Cristina Ferreira optou por dois visuais arrasadores para a estreia do seu novo programa da TVI: ‘Dia da Cristina’. O look da manhã e o da tarde tinham a mesma cor e há uma explicação para isso.

Na parte da manhã, a apresentadora optou por um vestido vermelho da marca Dolce & Gabbana. Durante a tarde optou por um fato que combinava calças e blazer, também em tons de vermelho.

Cristina Ferreira Visual Estreia Dia De Cristina

“Tinha escolhido o vestido vermelho para o início da manhã. O vermelho é uma cor forte, isto aqui já são influências da Teresa Guilherme [risos]. É uma cor de ir à luta, que eu acho que é aquilo que nós estamos a fazer aqui na TVI. E depois achei graça que eu pudesse vir com dois modelos completamente distintos, o vestido de mulher e o fato – aqui a mostrar um bocadinho a postura mais masculina, digamos assim, até pelo cargo que eu assumi recentemente“, explicou à imprensa.

Cristina-Ferreira-18

“Achei graça ter sido exatamente a mesma cor e que os olhares tanto no vestido como no fato tivessem sentimentos diferentes”, acrescentou. Já sobre o colar e a pulseira, com um pingente em forma de olho de Hórus, explicou que lhes foram dados por duas pessoas especiais. 

“Esta [pulseira] foi-me dada por uma amiga minha espanhola quando eu iniciei funções na SIC, na altura, e este [colar] foi dado por um outro amigo meu”, esclareceu.

Passei a usar e toda a gente diz que isto dá sorte e que afasta [o mau-olhado] e eu agora também não tirei. Não é que isto me faça falta, mas se deu sorte até agora deixa cá estar que também não faz mal nenhum. Nunca mais as tirei, até porque são peças fininhas e que se adaptam bem a todos os momentos. Não incomodam”, rematou.

Leia também: SIC usa imagens da TVI como prova no processo em tribunal contra Cristina Ferreira

Relacionado: