fbpx

Cristina Ferreira revela a frase com a qual quer ser recordada para sempre

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira conduziu o ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, na TVI.

Cristina Ferreira regressou às manhãs, esta quarta-feira, na TVI. A apresentadora esteve à frente do ‘Dois às 10‘ num dia em que os diferentes programas do canal são conduzidos por rostos de diferentes horários. No final, deixou uma mensagem aos telespectadores.

Hoje é um dia especial aqui na TVI. Um dia em que gostamos todos de sair da zona de conforto, em que nesta televisão feliz, que tentamos fazer todos os dias, pretendemos que cada um esteja no lugar do outro. É isso que vai acontecer“, disse nos últimos segundos do matutino.

Tive o privilégio de voltar a um horário que me é tão caro. Cresci, nasci aqui. Durante 17 anos, fui a sua companhia nas manhãs. Aqui encontrei um dos maiores amores da minha vida, o meu Manel. No outro lado encontrei um vizinho perfeito que ocupa este espaço todos os dias“, continuou. Referiu-se a Cláudio Ramos e a quando trabalhou com ele na SIC, em 2020.

Depois, Cristina Ferreira disse ainda qual é a frase com a qual quer ser recordada para sempre. “Um dia, se se escrever a história da televisão, espero que digam: «Ela foi das manhãs até se fazer tarde». Beijinhos“, completou.

Leia tamb̩m: Audi̻ncias РTVI volta a ser dona do programa mais visto do dia