fbpx
TVI

Cristina Ferreira responde a polémicas afirmações de Suzana Garcia

Suzana Garcia, Cristina Ferreira
Imagens: Reprodução TVI / Instagram

Uma semana depois das polémicas declarações de Suzana Garcia sobre Cristina Ferreira, a diretora de entretenimento e ficção da TVI decidiu reagir às palavras da advogada.

A advogada anunciou, no passado dia 10, o fim da colaboração no programa ‘Você na TV’. Em entrevista à revista Nova Gente, Suzana Garcia foi dura nas palavras contra Cristina Ferreira.

Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: ‘Não quero’. E sou livre de dizer que não“, explicou. “Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente“, atirou, sem mencionar qualquer nome.

A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido. Já não há necessidade, porque ela vem com a força toda. Portanto, há muitos mais comentadores que podem fazer quilo que eu estava a fazer“, disse ainda a advogada.

Por fim, Suzana Garcia revelou ainda que existe um ambiente tenso dentro da estação de Queluz de Baixo. “Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada, que é constante“, rematou.

Esta terça-feira, e a poucas horas da estreia de ‘Dia de Cristina‘, Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre as afirmações de Suzana Garcia em entrevista à Nova Gente.

Desde quando é que houve? Apenas uma pessoa que eu nunca conheci na vida, com quem nunca falei, disse isso. Não sei se se estava a referir a ela própria, mas em relação à TVI não“, começou por referir a apresentadora àquela publicação.

Acrescentando que uma estação inteira não muda “de um momento para o outro“, mas sabe o caminho que está a construir. Cristina Ferreira revela ainda que não haverá lugar para todos no canal. “Estou a herdar uma empresa. Quando estamos a fazer a gestão, temos de saber quais são os contratos exclusivos (…) Da minha parte só terão honestidade. O valor de cada um será justamente reconhecido“, concluiu.

Leia também: SIC contra-ataca ‘Dia de Cristina’ com programação especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rita vasconcelos noronha
1 mês atrás

mas levou uma semana para articular esta miséria de resposta?????

rita vasconcelos noronha
1 mês atrás

e teria medo de que a advogada se ela mandou convidá-la??? ai ai cristina que se descobre cada vez mais a careca…

rita vasconcelos noronha
1 mês atrás

mas levou uma semana para articular esta miséria de resposta????? e teria medo de que a advogada se a Cristina mandou convidá-la para o programa???? ridiculo!

ATV News