fbpx

Cristina Ferreira responde a Pipoca Mais Doce: “Não me interessa nadinha”

Cristina Ferreira foi acusada de ter ido para a gala do 30.º aniversário da TVI com um vestido que já tinha sido utilizado por Chiara Ferragni...

Duarte Costa
2 min leitura

Cristina Ferreira apresentou-se na gala do 30.º aniversário da TVI com um vestido branco assinado pela estilista Micaela Oliveira, mas A Pipoca Mais Doce “denunciou” que este já tinha sido utilizado pela influencer italiana Chiara Ferragni.

Esta Chiara [Ferragni] não pode ver nada! Como é que ousou surripiar uma ideia tão criativa? Fuça“, escreveu a antiga comentadora do Big Brother, da TVI, na rede social Instagram.

Algum tempo depois, Cristina Ferreira recordou, através da secção de InstaStories, que já tinha usado uma peça semelhante, numa final do Big Brother, com o nome dos concorrentes ali colocados.

Entretanto, voltou a justificar-se durante a emissão especial que a TVI está a passar nesta segunda-feira. “É para me justificar, é. Digam o que quiserem para ter likes. E venham dizer que é igual a isto ou aquilo. Não me interessa nadinha, porque eu também já levei um vestido com umas inscrições, se bem se recordam, na final do Big Brother, onde eu levava todos os nomes de todos os participantes (…) Mas andam aí umas ordinárias…“, começou por dizer.

De seguida, num tom mais sério, acabou por mencionar Ana Garcia Martins. “Agora, fora de brincadeiras. Acho o máximo a Pipoca fazer estes comentários em relação às roupas. Eu própria vou lá espreitar tudo o que ela escreve. Cada um faz da sua vida aquilo que bem entender. Curiosamente, o vestido que ela diz que foi uma cópia, que era da Chiara, uma influencer italiana, que usou esse vestido com inscrições de ódio que lhe foram dirigidas na Internet. Portanto, é bom que a cópia de um vestido de ódio tenha gerado ódio“, atirou.