Cristina Ferreira rendida à noite de São João: “Estou muito feliz”

2 min leitura
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira, rumou até ao Porto, para celebrar a noite de São João, a bordo de um barco, no rio Douro.

A TVI juntou várias caras da estação, para a celebração do São João, no Porto, a bordo de um barco, no rio Douro. Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção foi um dos rostos presentes.

É a minha primeira vez no São João. É curioso nunca ter calhado vir cá nesta altura e viver este ambiente. Vivê-lo num barco é uma experiência avassaladora, principalmente, na altura do fogo de artifício. Estou muito feliz, até porque estou ao lado de colegas e de pessoas que encontro, todos os dias, nos corredores da TVI, mas não tantas vezes em ambiente de festa, por isso é uma noite muito feliz”, afirmou à Selfie.

Com uma agenda bastante preenchida, a apresentadora revela como faz para gerir o tempo e consiga marcar presença em todos os eventos e dormir bem, todas as noites.

“Durmo as mesmas horas que a maior parte das pessoas: sete horas. Não preciso de dormir mais. Tenho é uma gestão muito precisa de todo o meu tempo”, garante.

“Por exemplo, há pessoas que gostam de reuniões de uma hora. Para mim, é meia hora, está feito. Ninguém pode chegar atrasado às minhas coisas, porque eu cumpro muito bem os horários. Normalmente, às 18:30 horas estou no ginásio, faço em casa. Portanto, é uma vida com tempo para tudo. Para o meu filho, para a minha família, para os meus amigos, para fazer essa gestão de forma perfeita e por isso é que parece que o meu dia tem mais do que 24 horas, mas não tem (risos)”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira mostra-se no Porto para festejar o São João: “Meu Deus, que bonita!”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version