Cristina Ferreira relata acusações de usar favores sexuais para subir na vida

2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira afirmou que os comentários tornaram-se mais agressivos desde que trocou a SIC pela TVI. A apresentadora lamentou ser acusada de usar favores sexuais para subir na vida.

“Nesta altura em que voltei a casa, à TVI, as mensagens surgiram mais agressivas do que nunca. As pessoas põe em causa uma escolha que foi minha, um caminho que eu escolhi para mim”, disse Cristina Ferreira, tal como escreve no seu livro ‘Pra Cima de Puta’.

Mudar de vontade não é traição“, sublinhou, salientando que há muitas pessoas más no meio onde trabalha, pois é um mundo de egos. “Sinto que mereço cada cêntimo que me pagam. Gosto de ter dinheiro, como qualquer outra pessoa, mas mereço o que consegui amealhar e o que ganho. Trabalho para isso“, disse ainda a apresentadora.

Cristina Ferreira lamentou que existam mulheres que façam comentários de cariz sexual. “Insinuam que foi através de favores sexuais que cheguei onde cheguei, confesso que isso me entristece bastante. (…) por ainda haver mulheres que pensam que, para serem bem-sucedidas, as suas semelhantes têm de se deitar com alguém“, disse, reforçando que quer acabar com esse estereótipo.

Salientou ainda a obsessão que as pessoas têm com a sua vida sentimental e intima e confessou que até hoje não apareceu ninguém que a levou a desejar ter um novo companheiro.

Recordou que as pessoas ficaram chateadas por se vestir de noiva e simular um casamento com Ruben Vieira, marido de Rita Ferro Rodrigues, em direto. “Não me metam na cama com pessoas, sei que me repito, mas não façam isso”, pediu, garantindo que os dois são apenas amigos e colegas de profissão.

Leia também: Bernardina Brito recusou convite para o ‘Big Brother’

Relacionado:
Exit mobile version