fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira “refugia-se” após semana de loucos! Saiba onde foi a apresentadora

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira tirou umas horinhas para relaxar antes de abraçar mais uma tarde de reuniões.

A semana está só a começar, mas Cristina Ferreira ainda carrega nos ombros o cansaço de um conjunto de dias absolutamente “loucos”. A palavra foi escrita pela própria apresentadora, esta segunda-feira, na rede social Instagram.

Depois de uma semana de loucos, vim ver o rio [Tejo]. Já volto para as reuniões“, escreveu na legenda de uma fotografia.

De recordar que Cristina recebeu algumas críticas, na semana passada, por causa do tema “Bruno de Carvalho”. No fim de semana, esteve ocupada com a gala do 29.º aniversário da TVI, no sábado, e com a penúltima gala do ‘Big Brother Famosos’, no domingo.

O próximo fim de semana também não será de descanso. No sábado, irá conduzir a final do reality show. No dia seguinte, arranca mais uma edição do programa.

Leia também: Cristina Ferreira reage após 5.ª vitória da TVI no mês de fevereiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ai Jesus tanta “cagança” já não se aguenta a vaidade deste mulher, deve achar-se a última bolacha do pacote, esta “Srª” devia colocar a mão na consciência e ver a maldade que tem feito a tantos profissionais que eram da TVI, já se esqueceu que traiu a TVI por DINHEIRO, voltou por DINHEIRO E GANÂNCIA DE PODER”. colocou os amiguinhos todos eles “burgesso”, desde o Ruben Rua, passando pela Fanny “(ignorância total), indo para a helena coelho e acabando no Zé Lopes (nem comento) e ainda achava que todos iam atrás dele, eu gostava muito da Cristina ferreira, mas foi uma desilusão total, demonstrou Ganância, uma vaidade extrema, uma Ânsia de puder, de gozar com quem está abaixo, demonstrou o típico de gente pequenina que é “eu quero, posso e EU mando”.
    São atitudes de pessoas com sede de pisar os outros.

ATV News

<>