fbpx
TVI

Cristina Ferreira recusou 40 mil euros por mês na SIC

AltPrometia ser a grande resposta da estação de Carnaxide à saída de Fátima Lopes para a concorrência. Foi a própria companheira de Manuel Luís Goucha quem confirmou o convite em declarações à Notícias TV e, desta vez, é a TV Guia quem revela mais pormenores sobre o processo.

Tudo começou com um telefonema de Nuno Santos à apresentadora da TVI. Durante alguns encontros entre ambos, o director de programas ofereceu a Cristina Ferreira “um verdadeiro estatuto de estrela”: um ordenado mensal de 40 mil euros e a possibilidade de escolher o horário que entendesse: ou a manhã ou a tarde. Face a tão agradável proposta, a “saloia da Malveira” confessa que o seu contrato fora renovado recentemente e que a nova cláusula de rescisão era de 1 milhão de euros.

Perante esta notícia “inesperada”, Nuno Santos informa Francisco Pinto Balsemão. Embora os resultados da empresa não sejam os melhores, o presidente do canal “dá luz verde” aos seus responsáveis e diz para avançarem. O director de programas revela a vontade à apresentadora.

Cristina Ferreira, que desde sempre informou os chefes André Cerqueira e Júlia Pinheiro do “assédio”, pede então uns dias para pensar na proposta. Os valores eram elevados e, em caso de mudança, seria uma nova vida. Após ouvir conselhos de amigos e do marido, a parceira de Manuel Luís Goucha informa Nuno Santos de que, por uma questão de lealdade à TVI e devido a novos projectos que o canal tem para si, continuará na TVI.

É caso para dizer, há dinheiro em Carnaxide e Cristina Ferreira é um exemplo máximo do que diz a sabedoria popular: “o dinheiro não é tudo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>