SIC TVI

Cristina Ferreira recorda passado na TVI: “Fui eu que construí o ‘Você na TV'”

Instagram

Cristina Ferreira não tem dúvidas. É ela a autora da construção do ‘Você na TV’, formato que conduziu com Manuel Luís Goucha durante 14 anos, antes de se transferir para a SIC.

“Aquele ‘Você na TV’ já não é meu”, começou por explicar a apresentadora de televisão numa entrevista recente que concedeu à revista Caras. O atual, de Goucha e de Maria Cerqueira Gomes, porque o antigo, na opinião de Cristina Ferreira, pertenceu a ela própria.

“Fui eu que o construí. Muitas das ideias foram minhas e agradeço ao Manel, porque alinhava em tudo o que eu dizia. E isso foi uma ajuda importantíssima para me destacar enquanto comunicadora, porque ele me deixou ser Cristina”, continuou.

A anfitriã do formato matinal da SIC não deixa por isso de se manifestar agradecida ao antigo colega. “Fomos companheiros desde o primeiro dia e isso fez toda a diferença. Crescemos muito, juntos, e sempre que ele fala de mim com o carinho com que o faz fico enternecida”, completou Cristina Ferreira.

De recordar que antes de se transferir para a SIC, Cristina Ferreira terá proposto à TVI conduzir um programa semelhante ao que apresenta atualmente. Porém, a sugestão não foi aceite pelos responsáveis da estação de Queluz de Baixo, facto que a desagradou e que a ajudou a não ter qualquer dúvida quando no verão do ano passado Daniel Oliveira a quis contratar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News