Cristina Ferreira recebe mensagem especial de uma seguidora: “Até o meu filho com autismo saiu do mundo dele…”

1 min leitura

Cristina Ferreira fez questão de partilhar nas redes sociais uma mensagem de uma seguidora após a estreia da nova novela da TVI.

Esta segunda-feira, dia 18 de abril, a TVI estreou a nova novela que vai ocupar o horário das 19h, ‘Rua das Flores’. Após a exibição do primeiro episódio, Cristina Ferreira fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais.

“Há coisas que não são fáceis de explicar. Ou até são. É assim o amor. Não deixem nunca de vibrar com o que sonham. Juntem pessoas que usam o coração. E a vida é bela. Colorida pelas flores. Que dia feliz este. O mérito é todo de uma equipa extraordinária. Que é feliz. Acho que se nota”, escreveu.

Mais tarde, a apresentadora voltou às redes sociais para partilhar algumas mensagens que recebeu de carinho dos internautas. “Adoro…adorei…precisávamos tanto de humor. Até o meu filho de 8 anos com autismo saiu do mundo dele […] obrigada por fazerem o meu menino sorrir”, afirmou uma seguidora, que deixou Cristina Ferreira comovida: “Isto é tão bonito“.

Ora veja:

Instagram

Leia também: Cristina Ferreira ruma até ao Brasil para “reuniões de trabalho importantes”

Relacionado:
Exit mobile version