fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira rebenta com os críticos: “É uma marca da minha criatividade!”

Cristina Ferreira, Faca
Instagram

Cristina Ferreira vai conduzir, em 2021, o ‘Cristina CoMvida’.

A ideia já tinha sido proposta pela própria apresentadora, há uns anos, à então direção de Entretenimento da TVI, mas foi rejeitada. Mais tarde, em 2019, serviu de base para a construção do ‘Programa da Cristina’, na SIC.

Por esse motivo, há quem julgue que o novo ‘Cristina CoMvida’, da TVI, possa vir a ser semelhante ao já extinto ‘Programa da Cristina’, da SIC. Uma cópia, até. Porém, Cristina Ferreira garante que não. Em declarações aos órgãos de comunicação social, esta segunda-feira, a profissional de televisão deu algumas indicações sobre o formato.

Há muito para lá daquilo que nós fizemos na SIC e não o aplicámos lá. Quando apresentámos este formato à TVI foi para um horário específico que não aquele que acabou por ter do outro lado. Agora que vamos tirá-lo da gaveta irá para o lugar originalmente criado“, explicou à revista Maria.

Recorde-se que, na SIC, o matutino ia para o ar entre as 10 e as 13 horas. Na TVI, o horário será o das 19 horas.

Cristina Ferreira acrescentou, ainda, que mesmo que os programas que tem feito na TVI sejam semelhantes ao que conduziu na SIC, não há qualquer problema. São dela. “Às vezes, as pessoas dizem: «Ela está a fazer algumas coisas que também fazia n’O Programa da Cristina’. Pois fazia. É uma marca muito própria da minha criatividade!“, atirou.

Leia também: Mudanças na TVI! Telespectadores opinam sobre Goucha e Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News