fbpx
TVI

Cristina Ferreira reage à saída de Lourenço Ortigão da TVI

Cristina Ferreira Lourenco Ortigao
Instagram

Lourenço Ortigão anunciou esta quinta-feira, dia 1 de julho, a sua saída da TVI. Cristina Ferreira já reagiu a esta decisão.

Lourenço Ortigão confirmou a sua saída da TVI depois de mais de uma década ao serviço da estação de Queluz de Baixo e Cristina Ferreira reagiu. A diretora de Entretenimento e Ficção da estação comentou a publicação do artista com um coração.

Veja aqui a reação de Cristina Ferreira:

Cristina Ferreira Lourenco Ortigao
Instagram

Recorde-se que a declaração da saída foi feita pelo ator nas suas redes sociais. “Hoje, dia 1 de Julho de 2021, termino a minha ligação contratual com a TVI. Não cabe nestas palavras tudo o que eu sinto, o meu agradecimento a TODOS os que fizeram parte do meu percurso, me ajudaram e apostaram em mim nos 12 anos em que me dediquei a este canal”, começou por dizer.

“Deixo também uma palavra especial de agradecimento à Plural Entertainment e a todos os profissionais com quem me cruzei e onde vivi como uma segunda casa“, disse ainda.

São as decisões mais difíceis que nos definem e esta é certamente uma das que mais me custou até hoje. Quero acima de tudo agradecer a TODOS vocês, deixo-vos a promessa de que vão continuar a ter-me ‘por perto’ e sempre com verdade e transparência”, remata Lourenço Ortigão.

Leia também: Casa do Artista promove “estimulação cognitiva” junto dos moradores: “É essencial”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>