fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira reage às fracas audiências de “Rua das Flores”: “Há uma estranheza do público”

Cristina Ferreira Rua Das Flores

Duas semanas após a estreia de “Rua das Flores”, a nova aposta de Cristina Ferreira continua a cair nas audiências.

A nova aposta de Cristina Ferreira na TVI, “Rua das Flores”, continua a cair nas audiências. A trama das 19h escrita por Eva Jesus e Roberto Pereira tem perdido espectadores desde o primeiro episódio, ficando atrás da SIC e da RTP1.

Cristina Ferreira reagiu pela primeira vez aos fracos resultados. “A ‘Rua das Flores’ ainda não conseguiu os objetivos que queríamos, mas sabíamos que não ia conseguir, porque é um registo que, sendo cómico, há uma estranheza do público e demora tempo“, começou por dizer a diretora de Entretenimento e Ficção à Selfie.

“Esta é uma novela que permite o cruzamento da realidade com a ficção. Na próxima semana vão começar a ver as novidades da rua. Primeiro queríamos que a rua fizesse a sua apresentação e precisa de tempo para se implementar. Sabemos que o horário é complicado e foi o risco que quisemos correr“, explicou a apresentadora.

Cristina Ferreira falou sobre o principal concorrente na faixa horário, o líder incontestável, “O Preço Certo”, apresentado por Fernando Mendes.”O nosso Fernando Mendes é rei e senhor daquele horário. Sempre que estreamos alguma coisa, ele envia-nos mensagem. Em televisão não se pode ganhar tudo, mas tentar fazer sempre o que seja o melhor“, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira faz bonito agradecimento aos colegas: “Merecem sucesso, saúde e sorte”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>