fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira reage às críticas após contratação de Paulo Futre: “Eu sei o que é que quero”

Cristina Ferreira, Paulo Futre
Instagram

Cristina Ferreira contratou Paulo Futre para a nova novela da TVI e foi inundada de críticas. A diretora de ficção e entretenimento da TVI já reagiu.

Cristina Ferreira foi confrontada, pela Nova Gente, sobre as críticas de que é alvo devido à contratação de Paulo Futre e respondeu sem pudores.

“Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos“, afirmou.

 “O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo. Quando a ‘Rua das Flores’ estrear vocês vão perceber que não faz sentido nenhum qualquer tipo de crítica“, justificou.

Cristina Ferreira admitiu que Futre não é ator, mas é perfeito para o que precisam. “Se há alguém que nos últimos tempos tem dado espaço, a trazer para a novela e dentro da estação, a algumas pessoas que estavam afastadas há muitos anos da representação essa pessoa sou eu. Portanto, não embarco nesse rol de críticas que possam ser feitas. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho“, rematou.

Leia também: Big Brother. Helena Isabel sobre reação de Cristina Ferreira à desistência de Melão: “Eu adorei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>