fbpx
TVI

Cristina Ferreira reage às críticas a Fanny: “Vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”

Cristina-Ferreira-Fanny-Rodrigues

Fanny Rodrigues foi alvo de muitas críticas este domingo, 1 de agosto, por causa da sua presença no programa ‘Somos Portugal’, da TVI. Cristina Ferreira e Noelia Pereira saíram em defesa da apresentadora.

Este domingo, 1 de agosto, o ‘Somos Portugal’ contou com um reforço na apresentação: Cláudio Ramos. Cristina Ferreira reagiu no final da noite, após Fanny Rodrigues ter sido alvo de muitas críticas por parte dos espectadores do programa da TVI.

A presença de Fanny Rodrigues continua a dar muito que falar entre os espectadores do programa dos domingos à tarde da TVI e este domingo não foi excepção.

Cristina Ferreira que se encontra de férias, recorreu às Instastories para desabafar sobre as críticas de que a apresentadora do ‘Somos Portugal‘ foi alvo.

“Uma pessoa está de ferias, se corre o risco de ir ver o que se diz e escreve em Portugal nos sites das redes sociais desiste logo. É deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”, começa por dizer a diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo.

“Ah, e não estava a falar de mim, que estou imune, custa-me muito mais que ataquem os meus. Os que querem apenas trabalhar. E que eu tenho o dever de proteger”, acrescenta Cristina Ferreira.

“Não consigo perceber o porque de tanto ódio a Fanny”

Noélia Pereira, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ também usou as redes sociais para defender Fanny Rodrigues.

Não consigo perceber o porque de tanto ódio a Fanny Rodrigues! Para se fazer o que ela faz é preciso estar bem psicologicamente, ela é divertida, alegre, dança!“, começa por afirmar.

Se não gostam simplesmente não vejam, mas é escusado tanto comentário de mau gosto! A presença dela estraga um programa??! Por favor ela só quer trabalhar e viver a vida dela, não ofende ninguém no programa! Parabéns a todos os apresentadores que vemos em directo todos os dias, estar ai não é fácil! Força a todos!”, remata.

Leia também: O Amor Acontece. Ana Filipa irrita-se ao descobrir que Miguel já tinha participado no programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nojo???, Nojo é ver a Fanny no Somos Portugal, Nojo é você fazer da TVI uma aberração quando coloca pessoas Incultas, Analfabetas, Brujessas, Esganiçadas, isso sim da Nojo, dá Nojo ver você substituir pessoas Cultas, Profissionais por gentalha como essa Fanny, e tantos outros da sua “protecção”, caso isso não tinham lugar em parte nenhuma, de tão bons que são, Nojo é você BORRIFAR-SE para os telespectadores, isso sim é NOJO.
    Aproveite e leve a Fanny para sua casa.

  • Está a falar de NOJO??? nojo é o que você anda a fazer à TVI, devia ter vergonha de escrever o que escreveu, porque se tivesse consideração pelo telespectador que AINDA vê o Somos Portugal e a TVI nunca diria NOJO, porque NOJO mete os seus amigo Incompetentes, Incultos, Presunçosos, Esganiçados, Burros, pk se não fossem seus protegidos não punham o Rabo em lado algum, Nojo é como você tratou e trata Profissionais de mão cheia que substitui por Gentalha Burra, Nojo é o que dá ver o Somos Portugal com essa Esganiçada que nem falar sabe a sua Querida Protegida Fanny. Você devia ter vergonha!!!!

  • Ahh dá NOJO! Nojo é ver você dar prioridade aos seus “amigos incompetentes”, isso sim, Nojo é como você tratou profissionais como a Fátima Lopes, NOJO é ver você colocar gente Burra, Analfabeta, Arrogantes, a apresentar programas, pessoas que nem falar sabem, Nojo é o que você está a fazer à TVI, colocar os seus interesse em primeiro lugar, mas como você disse as audiências não interessa, Nojo é o que você acabou de dizer, isso significa que os telespectadores (ainda) da TVI não podem dar a sua opinião, têm todos de estar de Rabinho ao léu para as suas decisões, ou seja, os telespectadores da TVI são NOJO, certíssimo Drª. Cristina Ferreira!!!

  • Mas os espectadores não têm direito a ter opinião?! O dinheiro não compra tudo Toninha! Nojo é ter visto sair apresentadores como a Leonor Poeiras ou a Fátima Lopes que saíram da TVI como toda a gente sabe e apostar em quem não tem talento, ou potencial de vir a ter talento!

  • Nojo e ter”apresentadores” como (a Gorda,a Arrebenta e a Azeiteira )
    Como é a Dona Disto Tudo,veja lá se a Azeiteira tbm dá corda aos sapatos

ATV News