fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira reage após ‘falhar’ Emmy: “Acreditámos sempre”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira e alguns elementos da comitiva portuguesa foram até Nova Iorque para a cerimónia dos Emmys.

A novela da TVI ‘Quer o Destino’ estava nomeada para a categoria “Telenovela” nos International Emmy Awards, que decorreu esta segunda-feira à noite, em Nova Iorque, mas acabou por perder para a trama chinesa, ‘The Song of Glory’.

Depois de ter mostrado o seu descontentamento nas redes sociais, Cristina Ferreira voltou à sua página de Instagram para deixar umas palavras. “Foi uma noite muito especial. Ao longo do dia fomos ficando nervosos, cada um à sua maneira mas, o sorriso não nos largava. A Helena Amaral e o Francisco Antunez, autora e realizador, pareciam crianças de tão felizes. Estávamos todos. Acreditámos sempre”, começou por dizer.

“Na altura da divulgação estávamos de mãos dadas, numa corrente de energia que não se perdeu a seguir. Fizemos silêncio. Um silêncio que se transformou em orgulho pouco depois. Cada um tentava dizer ao outro: já viram a vitória que é estar aqui? Nomeados a nível mundial? Os portugueses, a TVI?. Continuamos a acreditar. Até porque estes Emmys foram um “filme”. Mas isso dava outra história de novela”, acrescentou.

“Agora que dormi 4 horas já posso dizer: ganhar é estar de mãos dadas com quem todos os dias tenta fazer melhor, de brilho no olhar, que nem criança. Com o coração no sítio certo. Seja em Queluz, em Bucelas ou em NY. Isso é TVI”, terminou.

Leia também: Cristina Ferreira “triste” por novela da TVI não ganhar um Emmy

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News