fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira reage ao afastamento de Santiago Lagoá da TVI: “Todos temos caminhos que precisam de ser mudados…”

Cristina Ferreira, Santiago Lagoá
Instagram

Cristina Ferreira reagiu ao afastamento de Santiago Lagoá do programa ‘Somos Portugal’, da TVI.

Cristina Ferreira esteve no programa ‘Goucha’ esta quarta-feira, dia 18 de janeiro, e em conversa com Manuel Luís Goucha falou sobre o afastamento de Santiago Lagoá do programa ‘Somos Portugal’, da TVI.

“Porquê que Santiago Lagoá foi dispensado do ‘Somos Portugal’?”, quis saber o apresentador.

“Porque a televisão é mutável, porque precisamos de reagir a determinadas coisas. Lembras-te de uma altura em que o Santiago, o João Montez e o Ruben Rua foram apresentados por mim como as três grandes figuras? Eu ontem mandei uma mensagem ao Santiago e falei-lhe desse momento. Tenho na memória o momento em que eu e três miúdos estávamos a fazer televisão”, começou por explicar.

“Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados, às vezes por decisão nossa, às vezes por decisão de quem dirige. Nós todos na TVI sentimos que era preciso fazer alguma coisa. Para mim, o Santiago não sai da TVI. O Santiago e o Ben deixam de ter uma presença física enquanto apresentadores”, completou.

A notícia também foi comunicada através de um comunicado de imprensa dos representantes do apresentador.

“Chega ao fim mais uma etapa, depois de milhares de quilómetros a percorrer todos os recantos do nosso país. Enquanto que o amargo vem definitivamente da surpresa que teve, mas que nunca deixará de lado as boas memórias com o canal e programa, o doce vem da enorme onda de apoio para com o nosso Santiago”, pode-se ler.

Leia também: Santiago Lagoá foi afastado da TVI. Revelada (possível) razão: “Não é lambe-botas…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News