fbpx
TVI

Cristina Ferreira reage à escolha de Teresa Guilherme para o “Big Brother – A Revolução”

cristina ferreira teresa guilherme

Teresa Guilherme será a apresentadora do ‘Big Brother – A Revolução’. A estreia está agendada para setembro. A notícia foi confirmada pela própria TVI num comunicado enviado às redações.

Apesar de estar de férias, a nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo fez questão de reagir ao anúncio oficial. “A TVI tem memória. Setembro é amanhã”, escreveu a comunicadora nas redes sociais.

A escolha de Teresa Guilherme para apresentar o “Big Brother – A Revolução”, pode ter sido uma decisão de Cristina Ferreira. Cláudio Ramos deixa assim o programa que o fez mudar para a TVI em fevereiro.

Leia aqui o comunicado oficial da TVI:

A TVI TEM MEMÓRIA. Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother.

«O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!», salienta a apresentadora com emoção.

A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.

O regresso da Teresa coloca «um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal».

Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve.

A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.

Setembro é já amanhã!

View this post on Instagram

A TVI tem memória. ♥️ Setembro é amanhã.

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News