fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira radiante com vitória da TVI: “Só por isto logo vou para a festa no BB ?”

Cristina Ferreira
Instagram

Depois de ter perdido a liderança das audiências para a SIC no dia anterior, a TVI voltou a ser o canal mais visto esta sexta-feira (8).

Cristina Ferreira não podia estar mais feliz com os recentes resultados alcançados pela TVI nas audiências. Esta sexta-feira, o canal de Queluz de Baixo voltou a ser o mais visto da televisão portuguesa, um dia depois de ter perdido a liderança para a SIC.

Após saber dos resultados das audiências, a diretora de entretenimento e ficção do canal reagiu nas redes sociais. “Dias bons. ? Só por isto logo vou para a festa no BB ? Portugal tem entrada livre na discoteca com Bruno de Carvalho“, prometeu Cristina Ferreira.

O canal de Queluz de Baixo liderou com os programas “Dois às 10”, “Goucha”, “A Única Mulher”, “Festa é Festa”, “Quero é Viver” e “Big Brother Famosos – Última Hora”. Nas médias diárias, a TVI conquistou 17,0%, SIC – 16,2% e a RTP1 11,5%.

Cristina Ferreira elogiada

Rapidamente, fãs e amigos deixaram inúmeras mensagens de felicitações na caixa de comentários.

“Parabéns Cristina! Parabéns a todos os que trabalham na TVI!???? Começam a surgir sinais muito consistentes de que um novo paradigma está a nascer na televisão portuguesa… E a Rua ainda nem começou…” ou “Que orgulho tão grande, em ser TVI. Parabéns a todas as equipas. Parabéns a ti”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Pedro Fernandes ‘arrasa’ Cristina Ferreira: “Um projeto anunciado e afinal já não existe”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>