fbpx

Cristina Ferreira questiona Catarina Cardoso: “Foi fácil ser uma miúda tão gira?”

Catarina Cardoso tem 31 anos e como repórter e pivô fez a cobertura de vários jogos de futebol e modalidades, tendo participado em diversas emissões especiais na TVI/CNN.

Ana Ramos
1 min leitura

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos apresentaram uma parte do programa “Parabéns, TVI” da tarde desta segunda-feira, dia 20, e trouxeram os jornalistas Catarina Cardoso e Joaquim Sousa Martins para o banco dos convidados, onde já lá estava Pedro Teixeira.

A apresentadora questionou a jornalista, que faz parte da TVI desde 2016: “Foi fácil ser uma miúda tão gira num mundo masculino? Sim, vou entalar o Pedro Teixeira, que disse logo, ‘eu não saio daqui porque vem a Catarina e ela é gira’”.

Depois de alguns risos dos convidados e apresentadores, Catarina Cardoso recordou que sempre foi “muito bem recebida” no canal e que lhe disseram que a TVI “é mesmo uma família”: “Obrigada, Pedro. Às vezes, é porque sinto que não somos tão credíveis como os homens, mas eu já acho que as mulheres vieram para ficar já há muito tempo no mundo do jornalismo e no desporto”.

Joaquim Sousa Martins concordou com Catarina Cardoso que a TVI tem várias mulheres no desporto e afirmou que quiseram “atirar as mulheres para este meio que foi, durante muito tempo, um mundo de homens, fechado”.