fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira quer “unir pessoas e celebrar o amor” no novo programa da TVI

Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, O Amor Acontece, Tvi
Instagram

Cristina Ferreira apresentou hoje ‘O Amor Acontece’, programa que vai estrear-se em breve na TVI.

Cristina Ferreira tem um objetivo: “unir pessoas e celebrar o amor” em ‘O Amor Acontece‘. O formato foi apresentado hoje e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI falou um pouco sobre ele.

A TVI tem, no seu histórico, unir pessoas e celebrar o amor. Somos a televisão dos reality shows e, com este programa, vamos dar oportunidade a muitos portugueses de encontrarem o seu par“, disse à Selfie.

Depois de muitos meses de solidão, em que as relações ficaram fragilizadas, chegou a altura de promovermos encontros“, acrescentou ainda Cristina Ferreira.

Este novo programa será conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. Quanto aos diários, Mafalda de Castro será a apresentadora de serviço. Ela que, recorde-se, já tem uma experiência semelhante levada a cabo no ‘Big Brother’.

Em ‘O Amor Acontece’, “cada casal, formado de acordo com critérios de compatibilidade, entra na experiência de forma invulgar: duas pessoas, que não se conhecem, vão viver juntas numa casa de sonho“, refere a TVI.

O primeiro encontro de cada casal deve durar no mínimo 24 horas e no máximo quatro dias, e o espectador vai poder acompanhar todos os passos da vida do recém casal, que pode ou não resultar. Ao final de cada dia, os participantes vão decidir se querem continuar a viver a experiência ou seguir caminhos separados“, acrescenta ainda o canal.

Ainda não foi anunciada a data de estreia do novo reality-show da TVI. No Instagram, Cristina Ferreira deixou uma publicação na qual escreveu apenas “estreia brevemente“.

Já surgiram rumores de que, face à emissão dos diários, o ‘Cristina ComVida’ poderá terminar ou transitar para um outro horário. Contudo, sobre isso, não há ainda qualquer esclarecimento oficial.

Leia também: Golpe de Sorte – SIC transmite 1.ª temporada em homenagem a Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News