fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira quer trazer o Emmy Internacional para Portugal: “Alguém vai ter de arranjar espaço”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira levou vários membros da TVI para Nova Iorque, onde decorrerá a entrega dos prémios Emmy Internacional.

Cristina Ferreira partiu para Nova Iorque na manhã deste sábado, 20 de novembro, com vários atores e diretores da TVI. A novela ‘Quer o Destino’ está nomeada para o Emmy Internacional. Os prémios serão entregues na noite de segunda-feira, 22 de novembro.

A N-TV esteve presente no momento da partida da comitiva para os EUA. À diretora de entretenimento e ficção da TVI, juntaram-se os atores Pedro Sousa e Pedro Teixeira, a diretora da Plural, Gabriela Sobral, e outros membros da estação.

Em tom de brincadeira, Cristina Ferreira começou por dizer aos jornalistas: “Por acaso não tenho espaço na minha bagagem para o Emmy, alguém vai ter de arranjar”.

Estamos felizes, acima de tudo, porque esta novela merecia a nomeação pela energia que todo o grupo colocou nela e pelo facto de ter sido uma grande produção. Achamos que era a cereja no topo do bolo trazer o Emmy”, acrescentou.

A apresentadora está feliz pelo reconhecimento da qualidade da ficção nacional, e afirmou: “Só a nomeação já é fantástica“.

Leia também: Cristina Ferreira surpreende convidado em direto no ‘Dois às 10’: “A vida é feita de oportunidades”

Cristina-Ferreira-Instastory-Tvi-Emmy-Internacional
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News