Cristina Ferreira “quebra o silêncio”: “Tomei decisões controversas”

2 min leitura
Instagram

O luxuoso jantar de aniversário de Cristina Ferreira nesta sexta-feira, dia 11, deu muito que falar nas redes sociais da diretora de Entretenimento e Ficção.

As publicações mais recentes da apresentadora nas redes sociais estão cheias de críticas e, no final da tarde deste sábado, dia 12, Cristina Ferreira fez um desabafo.

Às vezes perguntam-me como é que aguento tudo o que dizem e escrevem de mim. E eu digo sempre que nada do que possam pensar de mim me incomoda ou desvia do caminho. Porque é verdade. Habituei-me de há uns anos para cá a que cada pessoa me critique, analise, interprete, julgue. E fico em silêncio, começou por desabafar.

De seguida, falou sobre a grande entrevista que vai dar no Jornal das 8, momentos antes da estreia do Big Brother – A Revolução.

Mas amanhã volto à antena daquela que é a casa onde nasci e cresci. Não sei o que me vão perguntar mas também não planeei o que vou dizer. Sou gente, tenho coração, tomei decisões controversas, mas são minhas. Só eu sei porquê. Calha que amanhã é dia 13, conclui.

Já nas instastories, Cristina revela que amanhã vai “quebrar o silêncio” sobre as polémicas mais recentes.

Leia também: Bruno e Diogo: Mais dois prováveis concorrentes do “Big Brother – A Revolução”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version