Cristina Ferreira quebra silêncio sobre polémica com livro

3 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira explica as razões para ainda não ter entregado os 30 mil euros que o seu livro rendeu.

A apresentadora Cristina Ferreira foi acusada de não ter entregado a receita do seu mais recente livro às instituições, conforme tinha prometido. A diretora de entretenimento e ficção da TVI explica agora as razões para ainda não o ter feito.

Na passada segunda-feira, dia 26, foi dia de estreia da novela ‘Festa é Festa‘ e a apresentadora recebeu na casa do Cristina ComVida os atores da trama escrita por Roberto Pereira. Depois tive esteve à conversa com os jornalistas e fez algumas relações sobre o momento menos bom que está a atravessar e que a semana teve mais um episódio.

A revista Sábado avançou com a informação de que até ao momento, as receitas do seu livro, que prometeu entregar a instituições que lutam contra a violência nas redes sociais ainda não tinha sido entregues. Na notícia, lê-se ainda que os royalties rondam os 30 mil euros. A explicação chega agora pela voz da visada, que confirma os valores, mas desmente estar em falta com qualquer pagamento.

“Normalmente, os royalties são entregues ao fim de seis meses ou mais, depende do contrato que é feito. O livro tem cinco meses de livraria, eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses, e como é óbvio só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição”, responde Cristina Ferreira à TV 7 Dias.

Sobre a petição que fez para que o tema em torno das agressões nas redes sociais chegasse ao Parlamento também não está esquecida. “Já foi aceite, mas ainda não nos permitiu ir à Assembleia. É por isso que as coisas ainda não andaram, para além de eu ainda não ter recebido o dinheiro da própria editora”, nota Cristina Ferreira, concluindo que “este é mais um sentimento de desconfiança e uma tentativa de mais uma vez… nem sequer se tentou perceber como é que as coisas funcionam”.

Leia também: Cláudio Ramos fica atrapalhado com elogios em direto: “É muito humilde…”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version